}

4 de dez de 2013

Tag: As melhores coisas que me aconteceram em 2013

Bom Meninas já me aconteceram diversas coisas boas em 2013 Mas ....Apenas as Mais Importantes Vou citar aqui .Aconteceu Coisas Boas Pro blog, Pra mim, pra minha familia.Etc. mas também aconteceu coisas ruins Que iram ser ditas No outro post  .....mas tudo de bom que aconteceu pro blog e pra mim e pra minha familia vou ditar aqui .

  1. Quando ganhei mais seguidores aqui no blog.
  2. Quando ganhei Minha Monster High .
  3. Quando Ganhei Uma Sobrinha(Linda)
  4. Quando voltei a ser melhor amiga da minha amiga do 2° e 3°Ano.
  5. Fiz novas amizades 
  6. E desfiz outras amizades RUINS .
  7. Volte a publicar no blog 
  8. Quando ganhei meu quarto rosa.
  9. Quando passei de ano
  10. estar de ferias 
  11. Comprar a passagem pra ano que vem .
  12. Ir á Bahia
  13. Conseguir cantar Melhor
  14. Quando me Apresentei no ballet 
  15. Ganhar meu tablet (Samsung)
  16. Ter Wi-Fi
  17. Cuidar do meu Pou 
  18. Juntar 10 reais
  19. Quando  meu blog Ficou Mais bonito e personalizado
  20. E quando melhorei Na maquiagem

Bom esse Foi As melhores coisas que aconteceram em  2013 .espero que Tenham Gostado dessa Tag

                                                                                              
                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...