}

2 de dez de 2013

Natal: Oque Vestir?


Todos nós sabemos que o Natal é uma época  e de alegria onde toda a familia Se reune para comer e comemorar esse dia tão especial que é o natal  mas muitas mulheres tem essa duvida de Oque Vestir No Natal?....... (pois também tenho essa duvida) mas Nós sabemos que n pode faltar Um vermelho na roupa Ou melhor No Look .Pois O vermelho simboliza  fogo Petencostal  Acho que é isso !!!! E é importantissimo o vermelho no look .....Eu andei pesquisando e achei esse MODEliito aqui espero que sirva de inspiração













Eu amei os Looks E espero que também tenham gostado desculpe pela minha SUMIDA Ok Bjos xau


                                                                           

4 comentários:

  1. Adorei tudo super legal!Adoro roupas que levam roupas de lã e sueters!Beijos!

    umagarotanadaperfeita10.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...