}

23 de nov de 2013

Ta na Moda? : Tênis Estilo Vans

Oie Meninas desculpe eu estar Ausente nesses dias(Não trazer posts pra vcs) Por que to cheia de problemas ...Etc mas hoje com vontade quis trazer esse post Ou melhor A Tag Ta na Moda? .......e o tema de hoje è os tênis Estilo vans (ou melhor o tênis do skatista) ele é Lindo mas vou falar porem CAROOOOO!!!!!  mas Se vc n tem esse problema com dinheiro pode investir nesse tênis porque é realmente lindo..... sé vc acha que é só para MENINO ../...GAROTO Pode se enganar pq tem para as MENINAS../..GAROTAS .......Você n ta acreditando então lá vai as fotos





Bom espero que tenham gostado Ooooo Xau

                                                      
                                                                  

4 comentários:

  1. Vans <3
    Ainda não tenho nenhum mas ainda sonho com um vermelho!Rs
    Beijos!
    http://umagarotanadaperfeita10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há Linda Hahah eu Também Não tenho nenhum....E também acho o vermelho Lindo

      Excluir
  2. Oie. Te achei no blog de uma amiga e resolvi vir aqui ^^
    Ah Tênis... pra mim é tudo igual '-' Ok, desculpe a minha ignorância, mas é que não sou chegada a esses tênis. Eles parecem all star x.x mais um pouquinho de ignorância rs
    Mas são bonitos. Gostei do tradicional preto e do vermelho.
    Beijinhos.
    Ah, estou seguindo \õ/
    http://1cantinhomeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu respeito Sua Opinião .......Aliais O Blog Esta aqui para Ouvir Os Leitores E Receber seus Elogios E suas criticas ...ha n precisa se desculpar pela sua ignorância

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...