}

10 de nov de 2013

D.I.Y Sapatilhas 2 cores

Olá Minhas Gatooonas! depois de muito tempo  Vim postar algo que acho interessante e que deve ajudar vcs bastante que são os D.I.Y (mas oque são DIY ) DIY  é a abreviação  da frase em inglês Do lt Yourself  que em Português  significa Faça Vc mesmo.  Mas chega de papo e vamos aou tutorial



Os materiais são:                                                                                                      
Tinta Guarany
Esponja
  • Copo de plástico
Luvas
Sapatilha          

Prontinho!!!! escolha duas Cores e solte sua imaginação personalizando suas sapatilhas 

                                                                                                   

                                                          






2 comentários:

  1. Oi flor,adorei o blog já estou seguindo!Tá super bem organizado o layout é lindo!Também tenho blog se estiver interessada:
    umagarotanadaperfeita10.blogspot.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. há Minha Flor ja segui e Aliás Amei seu Blog Também .........

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...